segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

As maiores desilusões são aquelas porque menos esperamos

Relembro-me da minha infância e tu és a minha primeira memória. Lembro-me de olhar nos teus olhos , enrugados e negros , cor de carvão , bastante envelhecidos , ainda assim os mais bonitos que alguma vez vira , dizias-me que iria ser capaz de grandes feitos , que era forte e que as maiores desilusões são aquelas porque menos esperamos . E sabes que mais ? Tinhas razão , sou mais forte do que imaginava e a minha maior desilusão foste tu , a pessoa que mais admirava . Não adianta procurar justificações , nem quero ouvir explicações . Acabou . Apenas gostava de olhar novamente nos teus olhos , desta vez sendo eu a dizer-te que as maiores desilusões são aquelas porque menos esperamos e que tu , avô , foste de longe a maior desilusão que  tive .

Sem comentários:

Enviar um comentário